Friday, December 08, 2006

Sabes havia alguma coisa em ti que me parecia dizer que não eras bem tu que procurava, que não era o teu sorriso que me cativava, que não devia seguir para junto de ti...

All over again...

Bem, esta é apenas mais uma espero, só apenas mais uma história, que conduzi contra instintos, contra fantasmas, contra mim mesma, sem perceber muito bem como o podia fazer, mas fiz..

E all o-v-e-r again...

Eis que o instinto que nos incomoda, que por vezes nos parece perseguir, afinal o que queria era impedir que mais uma vez cenários sem cor fossem delineados, escritos, usados como fonte de palavras gastas de tanto se repetirem, outrora... agora... amanhã?

ª...l...l.... º...v...e...r...ª................

Filos

3 Comments:

Blogger Fernando Vasques said...

Ainda estou para saber as histórias nocturnas!

10:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

uhnmpf... nem pelo faro lá chego.
Estes humanos são difíceis de entender, digo eu que sou cão.
Fica bem, uma lambusadela para ti uhnmpf

7:05 AM  
Blogger Lcego said...

é uma merda... devia ser algo mais positivo tipo all begining again...mas não... para o mesmo significado sabemos sempre qual vai ser o resultado...

7:38 AM  

Post a Comment

<< Home