Wednesday, November 22, 2006

Hoje acordei e o céu pareceu ser mais azul, chovia, mas aquela luz que as frestas da janela deixavam entrar, convidaram-me a acordar, disseram-me em silêncio que hoje tinha de sorrir para mais um dia.
Foi então que me levantei e deixei que o ar inundasse meu corpo e que a luz o envolvesse também... Respirei fundo, saí, tanta vida, tanta força para viver, na planta que ergue seus braços, no cão que vorazmente foge com um pedaço desconhecido de carne ou no pássaro que bem alto eleva seu voo...e eu... eu que agora vou juntar-me a esta orquestra de sentidos, de querer mais e mais, de dar mais ainda, merecendo cada raio de sol...
Bom dia!

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bom dia! ;) *

4:14 AM  
Blogger Lcego said...

Mereces 365 bons dias por ano

9:05 AM  
Blogger Eli said...

Bom dia :)

10:31 AM  
Blogger EROS said...

A vida no que de melhor e mais apaixonante tem...
Hoje os passaros não cantaram para mim... o céu, embora zul, pareceu-me conzento, o vento gelou o meu rosto e o meu coração bate ao ritmo de um ser em hibernação mas, para lá disso tudo a minha alma apaixonada é a unica parte de mim que conserva em sim vida e vida enquanto vida!
Gostei muito de te ler!

2:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hoje também saí à rua na minha nova “vida”. “Vida “ entre aspas pois a verdade e que já estou morto há muitos anos. Sou um cão preto a quem a minha dona deu o nome de “Infeliz”. Hoje no meu passeio matinal, afastei-me dos caminhos do costume e não é que farejei o teu blog.
Gostei muito do que escreves e se me permites, pois dessas coisas sei melhor do que tu, porque já estou morto – a vida é um bem precioso, fecharmo-nos em nos mesmos é pecado, egoísmo. Aceita a minha sugestão, dá mais uma oportunidade a ti mesma, – sorri para alguém… deixa que sorriam para ti… vá não tenhas medo, pessoas há que, desinteressadamente te querem bem e se alguém te fizer mal, eu dou-lhes uma mordidela. Não te esqueças que é para isso que sou cão.
Tenho que me ir embora, mas gostei tanto disto que até vou criar um blog. Talvez lhe chame… “Um cão preto chamado Infeliz”
Depois te darei o endereço.
Fica bem – uma lambuzadela. Unpfhh

9:44 AM  
Blogger Fernando Vasques said...

Boa noite

2:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dia Azul!

Foi o sol e o chá de caramelo
Foi o Donald e o Centro
Foi um sorriso, tão belo
Foi um dia Azul! que guardo cá dentro!

6:04 AM  
Blogger Besnico di Roma said...

Vim de visita.
Concordo com o cão, mas passo de largo não quero ser mordido.

9:24 AM  

Post a Comment

<< Home