Friday, October 27, 2006

Um vazio que preenche sem espaço para mais...

3 Comments:

Blogger Luigi said...

Consegues dizer muito em tão poucas palavras. Não posso fazer o mesmo no meu espaço.
desculpa a ausência. Não tenho conseguido entrar aqui no teu cantinho nocturno

beijos

6:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hoje um alguém deambulou dentro em mim, e apeteceia-me abraça-lo, dizer que lhe tento tocar, falar, e ron ron, mas em vez disso permaneci no meu silencio, isolamento de poeta que se lança em abismo profundo, simplesmente por que... o meu olhar se perde na distancia imensa. É sempre assim quando nos apercebemos o quão pequenos somos em tamanha imensidão... uma sensação de impotencia invade os universos que povoam cada átomo meu. E...

[o silênciar das teclas, um olhar magoado co mundo, um suspiro... e um alguém que me acaba de mandar pra cama, e como se fosse crime escrever a estas horas, as unicas em que me julgava vivo, enfim, e livre nao sou, mas aqui permaneço... escutando "Talk" by Coldplay, ha letras que... sim.]

7:24 PM  
Blogger Besnico di Roma said...

Não compreendo?!...

5:19 AM  

Post a Comment

<< Home